PARAFRASEANDO A VIDA - 28

1.meus pensamentos falam da vida para tua sensibilidade tocar,sussurra ao pé do teu ouvido parafraseando a vida como ela é.

2.a sabedoria da vida ensina a gente a ter paciência.Só se come uma fruta depois de madura.

3.a vida proporciona todo dia a oportunidade de sermos seres melhores e nao sermos seres mediocres.

4.faça um grande bem na sua vida:cuide bem dela como um bem precioso.Senão,vem outro é cuida.

5.vida por vidas esse é o lema dos bombeiros.Faça voce o mesmo.E ganhe vidas extras dentro de voce.

6.a vida vale a pena.Por isso vale apena escrever a vida.

7.fazer grandes coisas pela vida estes sao poucos.Mas em prol do mal estes são incontaveis como a areia da praia.

8.a vida nos dar um imenso leque de opções,as vezes,não aproveitamos por falta de postura ética e ousadia.

9.o dia mais inútil é aquele em que a vida passa em brancas nuvens.

10.quem tem medo da vida não merece o medo da vida que tem de voce.

11.a vida é uma fruta,uns comem até o fim,outros até a metade e terceiros deixam apodrecer.

12.a vida é um risco que devemos arriscar e rabiscar pra ver no que dar.

Joelson Gomes da Silva
Enviado por Joelson Gomes da Silva em 28/04/2020
Reeditado em 28/04/2020
Código do texto: T6930982
Classificação de conteúdo: seguro