Frases dos Aflitos

"Deus é dono de todas coisas, está no comando e sabe o que fazer.

"Tudo passa".

"Isso é obra do iníquo que cega as pessoas, fazendo com que elas sejam egoístas, individualistas e não pensem no próximo, a não ser o que veem no espelho."

"Tô doido pra receber e dar um abraço, mas a prudência me impede."

"A culpa é do desgoverno fascista que está aí".

"Complicado, nunca soube de coisa pior".

"Que tudo volte à normalidade, rápido; não suporto mais ser prisioneiro de minhas portas, janelas e quatro paredes".

"Essa vigília forçada volta-nos a reflexão".

"É nesse momento que notamos que dinheiro não vale nada".

"Depois, quando os tambores pararem de rufar e as trombetas anunciarem a "paz", o mundo não será mais o mesmo".

Enquanto tudo dizem e a tudo rogam, o velho Muta atropela: "é no desespero, sofrimento e dor que construíram o mundo. Com a rédea e o bridão (máscara) de boca frouxos, os equinos cavalgam em solo fértil e pisoteiam a Natureza".

Prossegue: "no dia que a humanidade for inteligente e souber de fato, quem foi Ele, Cristo volta à Terra. Pois, por aqui usam a racionalidade e livre-arbítrio em desenfreadamente, em substituição da inteligência intuitiva, como agem os animais".

Embora não seja o servo ideal para dizer sobre a coisas divinas, Ele, o velho Muta pontua que o Criador de todas Coisas mandou um recado para a humanidade que "não falasse o nome dEle em vão".

Bem como o Criador alertou: "faça sua parte que te ajudarei". E aí...?

Mutável Gambiarreiro
Enviado por Mutável Gambiarreiro em 26/04/2020
Reeditado em 26/04/2020
Código do texto: T6928961
Classificação de conteúdo: seguro