Solução para...
os eleitores: não surrupio, não afano nada que é meu.
O Corona: simplicidade e generosidade é o antídoto contra a Covid; e não há contra-indicação.
Solução subsidiária contra o Corona: Infelizmente sem futebol na TV ninguém aguenta ficar em casa, o governo tem que autorizar logo o retorno dos estaduais e do campeonato brasileiro, o povo não vive sem futebol. Que o Governo que socorre os times da falência e se responsabilize por pagar os salários dos jogadores; e tudo se resolve sem maiores polêmicas politiqueiras. Futebol: é isso que povo quer, é isso que povo gosta para livrá-lo da Covid. Vamos Bolso@ignaro.com.br entre nas quatro linhas e dê o pontapé na bola.
Como foi que o Lula, ex-presidiário chegou ao ápice de ser, o que é; superando até Jesus Cristo em popularidade?
O Planeta: explode essa Porra, por que terror em doses homeopáticas, é meu espírito morrendo aos poucos.
Queria entender alguma coisa, mas minha estupidez além normalidade não me permite; motivo d'eu ficar divagando entre nuvens, ventos e teto de minha alcova, procurando resposta como um país fica pobre e miserável em 10 anos, porque pelo que disseram, o ex-presidiário tirou miríade de pessoas da linha da pobreza. Ah entendi: de pobre, o ex-presidiário levou-as à miséria. Fora a trupe do Bolsa Família, até ontem havia mais de 25 milhões inscritos para abocanhar as 600 pratas do Bolso@ignaro.com.br. Infeliz fiel e bom pagador de impostos. Ainda acham que quem tem dinheiro, digo capitalista de dólar, euro e libra esterlina, marco alemão ou outra, investi no país. Tchau, bye, bye Brasil!