Sesmaria

Os Canalhas brasileiros lotearam o Brasil em quinhões iguais, de modo que cultivando o futebol como papel de fundo para a corrupção e safadeza, quem é membro da sociedade se deu, excelentemente bem, tanto politicamente e economicamente , quanto antropofagicamente.

Ô Pátria Amada para produzir cafajestes e vigaristas; e o filho mais novo, é o idolatrado beleiro/sambista Ronaldinho.

Para os paraguaios, óbvio; porque aqui já era velho salafrário falsificador de CHN aos 16 anos de idade; dono de imenso e pomposo pier em área de proteção ambiental e coisitas, mas.

Pelo passado, bem ou mal, passamos; todavia, sem bouquet de flores e laço de fita, insistimos em fazer dele, presente, sempre presente, no presente.

Poderia ser diferente, mas engana-se quem pensa que não serás presenteado no futuro, com o presente.

Vento uiva forte nas folhagens,

Dançam farfalhantes as folhas,

Salpicando o verde amarelecido,

Nas pedras e raízes da estrada.

Vez para o outono,

Cada uma com sua forma e maneira,

As estações escrevem tacitamente a poesia da Natureza.

Ao nascer, batizei meu filho nas águas bentas,

Dei nome Só Leno, pois era a cara da sabedoria e conhecimento,

Pois, sábio conhecedor já nasce Sá Beno.

Depois exclamei aos olhos de todos: " vida longa Só Leno. Papai Sá Beno de Cor mamãe Lia Tudo te amam!

O dinheiro vai de encontro à quem pensa nele; e estão enchendo a burra, os donos de funerária que lá atrás, previu o presente. Esses podem lecionar econômia para o Paulo Guedes.

Mutável Gambiarreiro
Enviado por Mutável Gambiarreiro em 01/04/2020
Reeditado em 02/04/2020
Código do texto: T6903169
Classificação de conteúdo: seguro