PARAFRASEANDO: RELIGIÃO - 2

ALGUMAS FRASES SOBRE DEUS,RELIGIÃO E IGREJA

1.

a cruz foi o divisor de águas,ou melhor,o divisor de mágoas.

2.

a bíblia é um labirinto onde há uma só porta e nenhuma saída.

3.

o cristianismo é uma religião desmoralizada onde ninguém mais aceita as mentiras da bíblia.

4.

é duro admitir,mas as religiões estão pintando o 666 em toda parte.até quando?

5.

não é que a religião ensine alguma coisa.a gente é que nao discerne direito as coisas.

6.

a igreja virou um lugar esquisito:adora três deuses em um.isso se chama POLITEÌSMO!

7.

para que serve a religião ? para dá com uma mão e tirar com a outra.

8.

tem que ter muito culhões pra fazer parte de umas religiões vigentes!

9.

afaste-se por amor a sua vida das seitas evangelicas,elas andam infernais!

10.

estão lendo a 'bíblia' de cabeça pra baixo.talvez isso explique a falta de coerência entre eles mesmo.

11.

se jesus retornasse hoje à terra,seria crucificado novamente em rede nacional para dá audiência.

12.

se 'Deus' manda e desmanda.então pra que serve o livre-arbítrio afinal de contas ?

13.

se o dinheiro não traz felicidade,então porque as igrejas evangélicas pedem tanto ?

14.

a religião devia 'religar' e não 'desligar'.

Joelson Gomes da Silva
Enviado por Joelson Gomes da Silva em 20/02/2020
Reeditado em 20/02/2020
Código do texto: T6870763
Classificação de conteúdo: seguro