Um grito de Liberdade

Faço mil planos e esbarro sempre na minha forma como vejo as coisas... Não se sentir boa o suficiente é uma droga.

Você sempre vai encontrar defeitos no que você faz e acaba se auto sabotando...

Por que você não pode confiar em si? Por que não pode ver o talento que há em você?

O que te falta para ver que é humana? Está tudo bem você pode cometer erros!

Tudo bem não ter o corpo dos vinte, alguns anos se passaram e mudanças acontecem.

Tudo bem abri mão de algumas coisas e pessoas ...

O que espera do amanhã?

Não espere comece agir agora...

Que tal fazer novos planos, mas lembre-se se não der o passo vai permanecer na inerte que se colocou por anos.

Mude a página, o visual siga outros rumos, conheça outras pessoas....

Não perca a essência ... Você faz escolhas, porém é hora de ter foco garota...

Olha para si. Você pode vencer... Não é por A ou B é por você... Que merece o mundo...

Lembre-se a beleza começa no interior, na sua paz de espírito, esqueça os padrões... Você é você e ponto. Nada que um mergulho no seu mar não possa resolver...

Amada, querida, acorda é hora, esse é o ano da virada com você e para você ... Chega se liberte do pessimismo que tem cercado.

Um grito de liberdade agora.

Por eu Maria

Claudia Matos
Enviado por Claudia Matos em 03/12/2019
Código do texto: T6809976
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.