Fraseando

No afã que a vida lhe seja a caixa de presente distante da emblemática forca do multicolorido laço de fita da morte, nutro-o com viagens, alimento-o com gargalhadas, enalteço-o em palavras, ironizo quem cruza seu caminho; e fora as subjetividades citadas, dou o que comer e beber diariamente para o meu futuro esquife. Até quando terei que bancar essa chantagem emocional, esse prejuízo econômico, eis o mistério da fé e crença.

Poder e Funcionalismo público são as melhores maneiras de cruzar os braços, criar pneus adiposos nas laterais da barriga, aposentar-se precocemente e oxidar a mente.

Exceto o destruidor, o sol, a lua, as estrelas, a água, os animais, a fauna e a flora é a existência de Deus na Terra; e sendo o homem o destruidor, a existência do Lúcifer.

Desculpe-me; mas, após 111 anos, muitas horas de voo e mais uns rolos de fumaça na atmosfera, o meu perfil ainda está sendo escrito. Espero que antes d`eu selar o pacto com a morte, esteja pleno à divulgação e disponível para o caro leitor. Caso seu interesse seja apenas tomar conhecimento do perfil, por favor, volte mais vezes à página.

Mutável Gambiarreiro
Enviado por Mutável Gambiarreiro em 04/04/2019
Reeditado em 04/04/2019
Código do texto: T6615107
Classificação de conteúdo: seguro