Valores
Por não ter olhos para a Natureza, representação máxima e procuradora de Deus na Terra, o homem apega-se aos deuses real; money, dólar, dinero, yen, libra esterlina e outros; mas apenas aos de maior valor.
Os homens apenas assinam os termos e as duplicatas em nome dos valores que governam o mundo!
Vitório Alienado
Ainda arrasta o traseiro no chao, suja o orifício redondo e mamae Vitória, em vez de trocar o cueiro, enfia-lhe uma camisa engomada de clube, chuteira e calçao; e ele sai pelos becos e avenidas ladeadas pelo casario de tijolos desencapados de acabamento fino, requebrando contente, dizendo que é a camisa do "poico. Também tenho do peci, papai me dei".
Papai coruja dá risada e diz que seu filhinho está no campo certo, batendo um bolao; e quando crescer, será Neymar, porque só o nome na Certidao de Nascimento nao vale.
Vitório alienado é de nacionalidade brasileira, considerada a segunda mais ignorante do mundo. Povo que le 1 livro e meio por ano, fatalmente detém diploma, porque cultura é zero, tendendo a menos infinito.
Bonzinhos sao, quem fez o levantamento dos dados para se chegar a esse número.
Iguaria de rico eu dispenso, sou paupérrimo, assistenciado do bolsa família; mas serviu para eu degustar um pouco de inglês, não suportava mais o feijão com arroz e ovo do idioma português. Muito obrigado; gratíssimo no superlativo. Por favor traduza para o inglês, quero ser lido nos esteites.