O Brasil que eu Quero

... é um Brasil com mais Direitos Humanos, vagabundos, caloteiros, traficantes, enustidos, rachado, dividido, cornos mansos e ferozes, com mais cotas no ensino, corruptos, com mais diplomas, armamento liberado, drogras às soltas, redução de jornada de trabalho, ladroes, saqueadores, liberacao do crime passional, pagamnto da aposentadoria e demais benefícios via Sedex 10, incultos e com toda sorte de canalhas liberada.

Assim tocaremos fogo, acabaremos com esse lupanar e quem sabe, das cinzas renascerá um povo melhor qualificado; porque quantidade não é sinal de qualidade.

Dando continuidade aos legados e avanços petista na política brasileira, o filho de turco Haddad ou Boulos para presidente, já! Agora mesmo!

Brasileira: o nacionalidade safada só!

Valentia

Os remos, as águas e a canoa desafiam gente valente das barrancas dos rios; e a condecoração desses bravos ribeirinhos e o título "Mais coragem que homem.

(dez)Precavidas

Como cabeleireiro desempregado, em dias de chuva, monto uma tenda ambulante nas ruas de maior movimento de pedestres para refazer a escova à chapinha da mulherada.

Precavidas, carregam tudo na bolsa, menos a sombrinha. Por mim chovia intermitentemente o ano inteiro.

Água

... quem preserva, prioriza a vida.

Mutável Gambiarreiro
Enviado por Mutável Gambiarreiro em 12/09/2018
Reeditado em 19/09/2018
Código do texto: T6446314
Classificação de conteúdo: seguro