Os grandes gênios

Grandes gênios, grandes tristezas e alegrias.

É tão importante para a sociedade de hoje que os planos dos governos envolvam cada vez mais a arte e a cultura em seus compromissos com os cidadãos.

Na arte e na cultura o Homem extravasa os seus encantos e desencantos, as suas dores e também a sua alegria, a sua felicidade, o seu mundo que muitas vezes é mágico e ele somente o perceberá contrapondo às suas opiniões, desejos e sonhos alheios.

O resultado é um Bem imensurável para todos nós.

O homem que não pode mostrar ao mundo os seus sentimentos é um homem triste, solitário e propenso ao suicídio, ao alcoolismo, as drogas.

Quanto mais leio sobre os Grandes Homens na História, mais percebo que eles eram de carne e osso, sofriam como nós, alegravam-se como nós, apenas talvez os seus momentos fossem de mais entrega.

A nós cabe prosseguir com essa sintonia no nosso tempo.

Acrescentar ao nosso dia a dia o que de melhor nós pudemos colher, produzir pelas artes novas visões, eternizando as emoções.

Respeitar o passado tão rico de produções e levá-las junto adiante para o futuro, para que nada se perca no tempo.

Robertson
Enviado por Robertson em 07/08/2015
Reeditado em 07/08/2015
Código do texto: T5338575
Classificação de conteúdo: seguro