CORAÇÃO ROSA (AS MULHERES)

“A mulher deve ser respeitada mesmo que esse respeito não se inicie por ela mesma. A mulher deve ser amada e cuidada, apesar da sociedade pressiona-la a ser objeto de propaganda sensual e machista. A mulher deve ser protegida da violência vinculada ao ser dela. A mulher como alma geradora da vida, merece desfrutar de todo direito legislativo resguardando-a dos abusos que venham a diminuir sua estimada pessoa de cidadã universal do seu meio. A mulher merece nossa delicada atenção focada na melhor qualidade familiar e educadora. A mulher como semente germinadora tem que receber toda assistência contra o preconceito do mundo, que lhe rouba as oportunidades de florescer como ente insubstituível. A mulher merece todo o zelo da saúde e prevenção contra os males deste século. A mulher precisa como ser Humano da assistência unanime da justiça imposta aos seus algozes. A mulher precisa e deve ser olhada com honra e amor pelo Estado que às vezes lhe nega toda capacidade como sexo oposto. A mulher tem o direito de escolha e decisão particular, compartilhada e neutra. A mulher deve acima de tudo ser preservada dos atentados que lhe venham custar e roubar sua dignidade e vida.”

Francesco Acácio
Enviado por Francesco Acácio em 27/04/2015
Reeditado em 27/04/2015
Código do texto: T5221964
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.