CORAGEM PARA LUTAR E SEGUIR EM FRENTE!

"Não permita que o desânimo o domine, podando os seus sonhos e ideais, reduzindo-lhe as forças para lutar e minando-lhe a coragem. Acredite sempre que dias melhores virão. Tenha fé, esperança e confiança em você mesmo. Encontre o seu caminho. Para tudo na vida há uma razão e uma explicação. Basta-nos ficarmos atentos às mensagens, aos sinais da vida. Fale com Deus. Escute-O com atenção, humildade e aceitação. Saiba que na vida tudo passa, tanto as coisas boas como as ruins. O que é eterno é o Deus vivo em nós!"

"Não insista no convívio com pessoas que só lhe trazem problemas e aborrecimento. Cuidado com pessoas mentirosas. Evite-as ao máximo. Procure conviver com pessoas discretas, sensíveis e humanas."

"Viva a sua vida com discrição e discernimento. Não se deixe ultrajar pela vaidade e hipocrisia. Respeite-se e ao seu próximo."

"Se você acha que sofreu uma derrota na vida, não reclame, não fique remoendo isso dentro de você. Você sempre terá a oportunidade de conquistar suas vitórias, especialmente quando se está em sintonia com Deus. Nada lhe acontece por acaso. Se você reconhece a derrota e a aceita, você é um bom perdedor totalmente apto a se reerguer, seguir em frente e encontrar outras oportunidades para novas vitórias, novas conquistas."

Muito obrigada pela visita. Siga em frente com a certeza de que jamais estará sozinho em todos os seus caminhos. Viva a sua vida com fé e serenidade e tudo se lhe abrirá espontaneamente. Tenha uma dia excelente e um ótimo final de semana. Abraços fraternos