FALE MENOS. DIALOGUE MAIS!

"Devemos procurar não falar tanto. Há uma sabedoria popular que diz que a palavra é de prata, o silêncio é de ouro. Cuidemos do que temos a dizer. Devemos nos lembrar que o mais importante é sempre o diálogo onde todos têm a oportunidade de expor suas ideias, de se expressar sem a intenção de impor-se aos demais. Falar demais não só cansa aquele que fala, mas principalmente àquele que ouve. Quem fala demais e não dá chance ao outro de falar pode estar certo de que será evitado pelos demais. O equilíbrio, a discrição devem moldar a nossa forma de relacionarmo-nos um com o outro."

"Não se martirize a sua vida e a do outro com seus sentimentos de culpa e preocupação com o pecado. Deus não castiga ninguém. Somos nós mesmos que nos castigamos, nos culpamos através de nossa consciência. Liberte-se da culpa. Não dialogue com as tentações, com o mal. Livre de culpa estaremos abertos a Deus e prontos para uma vida de paz."

"Você não pode prosperar na vida se existe medo. Tenha coragem! Você vencerá todas as dificuldades. Use o seu poder interior. Ele é a força, a coragem, a fé e a esperança. Sua felicidade está em suas mãos. Se tiver coragem suas dificuldades se lhe tornarão bem menores. Dê o primeiro passo. Tenha fé no Deus que é força, coragem, esperança e amor."

Muito obrigada por sua visita. Desejo-lhe uma sexta-feira plena de amor, paz, sabedoria, coragem e esperança. Seja paciente com você e o com o outro. Um ótimo final de semana para você e o seus. Abraços fraternos