Só sei que não sei ficar calado quando o assunto se trata de você!... Eu te amo!...

Tem dias que agente sofre mais!... Sente mais!... Parece que tudo esta proximo, mais um próximo que separa, um próximo que não aproxima!... É tão difícil quando as pessoas que agente ama esquece que agente existe!...

Por mais que você me rejeite!... Por mais que eu seja discriminado por você eu não posso negar que existe um pedaço em mim que te pertence!... O meu coração!... Porque quando agente ama alguém o coração deixa de ser parte da gente e passa a fazer parte da pessoa que agente ama!... Nesse caso o meu coração pertence a você!...

Como Isto Reage Em Nossa Esperança?... Se o despertar faz sonhar e o sonho faz lembrar, se o amor domina e a razão acalma o sentimento!... Só sei que não sei ficar calado quando se trata de você, quando o assunto é você!... Eu te amo!...

Eu queria revelar esse amor!... Dizer para todos que eu te amo!... Mais não devo, porque é um segredo e não devo revelar, não por mim, mais por você!... Deixe eu te amar em silencio e guardar esse segredo só para nós dois!...

Dizem que as dores dificilmente fazem alguém chorar, mais a saudade em muitos casos nos deixa aos prantos, as lágrimas se tornam impossíveis de serem evitadas quando o grande amor da nossa vida se vai pra não mais voltar!...

O meu coração esta doente, triste e desolado!... Ele não suporta mais a sua ausencia e o seu amor era o remédio mais eficiente que ele recebia, hoje você o desprezou e a falta desse medicamento poderá fazer com que ele não resista!... Vem dar vida a quem te ama, fazer feliz quem te adora!... Você é muito especial para mim!...

Dizem que os sonhos só acontecem porque o desejo estimula o cerebro e ele por sua vez reproduz as cenas que a sua imaginação construiu!... Eu acredito!... Porque os meus sonhos retratam tudo que eu imagino de você!....

Você nunca será capaz de conquistar a sua felicidade!... Ela só é possivel quando o grande amor da sua vida esta disposto a te fazer feliz!... Sonhos!... Ilusões!... Tudo isso é um paliativo!... Se você conseguir amar e ser amado, essa combinação é a única que pode te trazer felicidades, do contrário você simplesmente será um eterno sofredor!...

Zé Moreira.

Zé Moreira
Enviado por Zé Moreira em 15/09/2014
Código do texto: T4962264
Classificação de conteúdo: seguro