Ao Rei do Brega

Hoje o brega brasileiro perde uma referência, hoje os cornos do Brasil terão um alívio. Com todo o seu jeito carismático e ultimamente fora da mídia popular, parte um dos meus grandes ídolos.

O "eterno defensor das mulheres", como ele assim mesmo se intitulava, não marcou a minha época, não vivi metade das emoções que ele traz em suas letras.. mas um show foi o bastante para que eu comprovasse, tamanha irreverência, personalidade e carisma num único artista, trazia em suas músicas o que muitas pessoas negavam sentir, o que muitas pessoas negavam passar: o sofrimento no amor. E quem não?

Por toda a sua história, por toda sua coragem e por todo o seu acervo, serei sempre um grande fã e saiba onde estiver: ainda que passem os anos, as pessoas lembrarão, que por mais que a mídia tentasse vender apenas felicidade em suas novelas e filmes, existiu um recifense que dedicou-se a mostrar e falar do outro lado da moeda, e ainda que esse amor não fosse correspondido, ou que ele não te merecesse, ele seria bom, pois era simplesmente, amor.