Eu estou louco para te abraçar, te beijar e ter você do meu lado!....
Julgue-me pelos meus atos e nunca pelo que eu sou!... Pois eu posso até errar mais jamais cometerei a injustiça de te magoar!...
Porque?... Não sei dizer!... Não consigo ocultar o que eu sinto!... Não sei fugir dos meus sonhos!... Se o que eu sinto tem tudo a ver com você e os meus sonhos só existem porque você existe!...
Não me faça sofrer mais do que eu já sofro!... Não me deixe esperando por você!... Decida!... E vem correndo ao meu encontro!... Eu estou louco para te abraçar!, te beijar e sentir você bem juntinha de mim!....
O que eu posso fazer para que você não me julgue equivocadamente!... Lembre-se!... Eu nunca deixei de te amar!...
Sei que existe lembranças minhas com você!... Você marcou de mais a minha vida e eu nunca posso negar que te amo!....
Uma revolta sua pode destruir a minha vida!... Um simples não pode ser que me afaste de você para sempre, mais dentro de mim nunca vai existir mais ninguém!... Porque o que eu sinto por você é amor de verdade!....
Um dia eu sonhei me acordar ao seu lado!... Pedi a DEUS para que me concedesse o privilegio de ter você comigo e jamais pensei que fôssemos nos separar!...
Toque as minhas mãos com a sua magia!... Toque os meus olhos com a clareza do seu sorriso e toque o meu coração com a pureza do seu amor!....
Zé Moreira