AMEMOS A ESPERANÇA DA VIDA!

"Abramos os nossos corações à esperança pelo que fomos chamados. Recebemos o maior dom de Deus: a vida. Devemos crescer e caminhar por ela. Não nos é preciso realizar grandes coisas; só vivermos o amor que compreende, que tolera, que perdoa, que aceita o outro como ele é. Viver o amor é crescer nas diferenças do próximo."

"A dureza de nossos corações torna-os insensíveis. Não deixemos a mágoa crie em nós o olhar rancoroso num rosto cansado. Procuremos rever a nossa vontade para que sejamos sempre pessoas com perspectiva, com sonhos, com ideais e prontos para lutarmos todos os dias sem nos deixarmos abater ante às dificuldades que a vida nos impõem."

"O medo paralisa a nossa vida. Temos medo de sofrer enquanto ainda somos felizes, temos medo de perder enquanto ainda possuímos. O medo assemelha-se ao mal e o mal está dentro de nós. Devemos nos afastar do mal e do medo, pois nenhum dos dois é-nos benéfico seja em que momento for. Não há vida plena onde existe o medo, não há o bem maior onde ainda há o mal. Sejamos pessoas decididas pela verdade, pelo bem, pela coragem. Quem assim decide viver, é um seguidor dos planos de Deus para nós todos."

Muito obrigada por sua gentil visita. Desejo-lhe um bom dia! Fique em paz e seja feliz, sempre! Abraços fraternos