Pensei que o meu amor era especial!...

Queria ter algo muito especial para lhe oferecer!... Pensei muito e busquei dentre inúmeras possibilidades, mais infelizmente não encontrei nenhuma!... O que eu pensei que era muito especial serviu apenas para despertar a sua revolta para com a minha pessoa, mais infelizmente o meu amor é o que eu tenho de mais especial!...

Porque a sua revolta?... Se na verdade eu apenas dei demonstrações que te amo!... E que o amor que eu sinto por ti é puro, verdadeiro e que jamais irá te prejudicar, pois quando se ama de verdade não se pede nada em troca!... "Só não penssava que iria receber tamanha indignação só porque te amo!...

A minha maior descoberta é que o amor toma conta da gente sem que haja envolvimentos amorosos e nem mesmo relacionamentos íntimos!... Quando o coração quer nada impede que amamos intensamente uma pessoa!...

A minha maior revolta não é porque não sou correspondido, mais por eu não ter tido forças para evitar de me apaixonar por você!...

Posso as vezes não ser nada!... Não representar nada para você!... Mais sou humilde o bastante para aceitar a sua revolta, a sua discriminação e até mesmo implorar e te pedir perdão só por que tive o atrevimento de gostar de você!...

Ninguém errou tanto como eu!... Mais a culpa não foi minha e com certeza fui motivado por uma força estranha, um sentimento muito forte, pois te amar foi algo inevitável na minha vida!... Mais eu nuca pensei que te amar viesse a ser o maior erro que eu poderia cometer!... "Só sei que não me arrependo, pois afinal não fui covarde para comigo mesmo e apenas tentei lutar pela minha felicidade!...

Zé Moreira.

Zé Moreira
Enviado por Zé Moreira em 04/06/2013
Reeditado em 04/06/2013
Código do texto: T4324170
Classificação de conteúdo: seguro