Minha vida depende de você!...
O meu amor por ti é como o ar que respiramos, essencial para a sobrevivencia e inevitável para a nossa existencia!... "Sem você eu simplesmente não encontro motivos para viver, descobri que você é a energia que me proporciona viver a vida!..."
Não me julgue por te amar e se não podes me corresponder me proporcione te amar sem que aja comprometimento e por favor apenas aceite que eu te amo!... Não precisamos viver esse amor, mais eu preciso da sua cumplicidade como minha amiga!...
Porque que agente acaba gostando só das pessoas erradas?... Existem tantas livres e desempedidas!... Não ha explicação e com isso o sofrimrnto é inevitavel!...
As vezes agente pensa que vai desistir, mais a intencidade do que sentimos não permite a nossa renuncia e com isso acabamos por insistir um pouco mais!... "É muito difícil desistir de ser feliz!...
Te confesso que eu não imploro o seu amor!... Queria apenas que não me excluisse da sua vida!... Pois mesmo sem a sua permissão eu te amo e sei que jamais deixarei de te amar!... "Você continuará existindo na minha vida e por incrivel que pareça continua sendo a minha fonte de felicidade, porque existem momentos que alimentam essa fonte!..."
Zé Moreira.