NÃO É PECADO SER RICO!

"A riqueza de bens materiais compra-nos conforto material, sem qualquer dúvida. A riqueza material não é ruim quando sabemos compartilhá-la com outros, quando não somos dominados por ela. Mas, o fundamental é termos a paz de espírito, um espírito em harmonia com os princípios e valores de Deus. É esta harmonia espiritual que nos dá a paz interior e o sono tranquilo. Não há maior riqueza em todo o mundo do que esta. E, esta riqueza espiritual saberá conviver em harmonia com a riqueza material."

"Você acabará ficando cansado se continuar a viver de forma agitada. A calma exterior é reflexo da paz interior, de quem está bem com a sua consciência. Seja amigo de você mesmo. Acalme-se e não se afobe nos tempos de tribulação. Mantenha-se calmo e confiante de que o seu melhor esforço será recompensado por Deus."

"A vida é um dom de Deus. Ela nos foi concedida para viver o tempo de Deus. E, qual é o tempo de Deus? A eternidade! Portanto, sejamos responsáveis na condução da vida que nos foi concedida. Viver a vida de Deus em Seu tempo é a nossa maior responsabilidade e compromisso."

Grata pela visita. Espero que essas reflexões possam contribuir com você para um dia melhor. Fique em paz e em harmonia. Abraços fraternos