Não tem jeito não!...

Você quer mesmo saber a verdade?... Eu te amo e não tenho como fugir desse amor!...

Não!... Não é loucura e nem tão pouco insanidade!... É o amor que eu sinto por você que ta me fazendo parecer esse louco...

Parece mentira!... Mais em pensamentos eu posso ver nitidamente esse seu sorriso lindo, esses seus olhos negros e te confesso que até posso sentir essa sua pele macia e o sabor do seu bejo...

Confesso que tentei!... Mais infelizmente é impossivel não te amar...

Até pode ser castigo!... Mais você não sai dos meus pensamentos e por incrivel que pareça eu te amo ainda mais...

Acho que a unica forma de te esquecer é deixando de existir, mais enquanto eu viver ei de amar você...

Infelizmente não consegui te convencer que o meu amor não te fere e você inciste em me condenar só porque te amo...

Eu não queria sair da sua vida, mais o que posso fazer se para continuar sendo seu amigo não posso te amar...

Espero um dia ser compreendido e se possível perdoado por gostar tanto assim de você... Confesso que não pude evitar de te amar...

Zé Moreira.

Zé Moreira
Enviado por Zé Moreira em 01/04/2013
Reeditado em 01/04/2013
Código do texto: T4218729
Classificação de conteúdo: seguro