Não se joga sozinho...
Não se joga sozinho e nem se consegue compartilhar quando não tem com quem dialogar, não se trata de querer caminhar, o que se pede é que não haja discriminação pelo que se sente, não!... Nunca pedi que me vistes como um compromisso, mais que soubesse compreender o que sinto, jamais implorei que fosse correspondido, apenas quero que eu não seja julgado pelo que sinto, até porque sentir é completamente diferente de ser, não se tira a razão de ninguém pelo o que ele sente e no meu caso eu sinto o que eu nunca poderia ter sentido, foi esse o meu mal, mais sei que nunca realizarei esses desejos, porém o que eu não posso permitir é que eu seja condenado por gostar de você, pois os meus pecados acredito estar pagando ao não ter direito de te amar...
"Anonimato é quando se usa prerrogativas usando endereços eletrônicos laranja, o que não é o meu caso, todos os leitores sabem perfeitamente quem é o autor, até porque todos os textos são assinados por mim, se tenho o cuidado de não revelar o seu nome é pra te preservar, quanto a mim sou solteiro e não tenho que me preocupar..."
Não sei como posso te ferir, se não represento nada pra você, se na verdade não sou merecedor da sua atenção, que fui apenas alguém que lhe trouxe decepção... Não!... Não tenho forças suficiente para ser alvo da sua observância, a não ser que tudo aparentemente faz parte de um jogo sem resultados e que se forçar pode ter sentido...
O meu erro fatal foi me apaixonar por você, sei que não devias, mais não consegui evitar, porém sei que tenho que me redimir do meu erro e me responsabilizo todos os dias por ter sido assim tão fraco, sei que não tenho como viver esse amor, mais também não suporto carregar essa indiferença sua só porque resolvestes fazer justiça com as próprias mãos, esse amor é impossível, mais a sua revolta é um capricho seu que muito me machuca...