Eu te amo muito!...
Amar!... Amar é um sentimento inexplicável que sentimos por alguém muito especial na nossa vida, é querer buscar esse alguém para compartilhar toda uma vida com agente, é sonhar sem limites é ter a qualquer hora ou momento esse amor que na verdade alimenta e renova as esperanças... Eu te amo muito, mais na atual situação eu queria apenas que você me desse uma nova chance de poder ser seu amigo... Quanto ao amor que eu não consigo esconder, vou te amar em silencio como eu sempre te amei desde que te conheci... Eu queria muito que você Deixasse eu fazer parte do seu dia a dia, ser um membro do seu ciclo de amizades... Pois mesmo contra a sua vontade você faz parte da minha vida e sem sombra de duvidas é muito importante pra mim, eu realmente gosto muito de você... Eu te adoro!...
Você é quem eu sempre quis!... Um sonho que nunca será realidade!... A fonte de um sofrimento desumano, mais que apesar dos pesares vale apena ser vivido, porque eu te amo muito...
Você preferiu assim e me antecipou o seu adeus, pena que foi de forma injusta, sem razão e as vezes até mesmo incompreensiva, tentei, encisti e implorei pelo seu perdão, mais o que posso fazer se você acha que te amar é um desrespeito imperdoável, vou levar comigo a sombra do seu desprezo, da sua revolta e da sua indiferença, porque infelizmente não consigo deixar de te amar...
"SE NÃO POSSO ESTAR PERTO DE VOCÊ, É MELHOR QUE EU VÁ EMBORA... DISTANTE DE VOCÊ TALVEZ EU SOFRA MENOS... É O QUE EU ESPERO..."
Se um dia achar que mereço o seu perdão ficarei feliz!... Estou partindo com a esperança de te esquecer!... Me desculpe se te decepcionei!... Adeus......