Eu queria tanto esquecer você...

Eu sinto uma falta de você, bate uma saudade doida, uma vontade louca de te ver, nessa agonia as vezes eu preciso sair para aliviar essa dor que me maltrata, em delirios chego a sentir o seu cheiro, o seu calor e por momentos eu sonho tocando as suas mãos, admirando o seu sorriso, por instantes me envolvo numa felicidade passageira, porém quando bate a realidade e percebo que tudo não passa de um sonho uma tristeza sem fim se apossa de mim... Te confesso que não é fácil, por mais que eu tente não sou capaz de superar e me acabo sendo vitima de uma desilusão terrivel... Os meus dias se tornam insuportaveis e eu vejo o meu coração se espedaçando e infelizmente não tenho a quem recorrer, pois quem pode me salvar prefere me ignorar e eu mais uma vez me estaciono no cantinho da saudade... Tudo parece se voltar contra mim, principalmente quando vem aquela maldita certeza de que não vou mais poder estar na sua presença e que talvez nem vou mais poder te ver... Eu queria tanto esquecer você, mais infelizmente não consigo...

"Dizem que saudade não mata!... Mais machuca, maltrata e destrói qualquer felicidade!..."

Zé Moreira
Enviado por Zé Moreira em 23/03/2012
Reeditado em 25/03/2012
Código do texto: T3571595
Classificação de conteúdo: seguro