FRASES XXIV
• O amor verdadeiro mantém vivo o espírito inicial!
• Imagine se o amor mandasse aviso! É por isso que o amor é inexplicável. Surge quando menos se espera. Mas, por mais que faça sofrer, não consigo imaginar a vida sem amor.
• Quando o sentimento resiste ao Tempo, é amor mesmo!
• Buscar o autoconhecimento é primordial para sermos felizes!
• Só nos surpreendemos com quem menos esperamos, tanto positivamente quanto negativamente.
• A educação e a cultura não interessam aos políticos. Pra eles, o importante é manter o povo ignorante, sem opinião própria, para que eles, os políticos, possam se perpetuar no poder.
• O Ser humano precisa deixar de ser animal e se tornar humano de verdade!
• Normal é não ser normal!
• A vida é uma grande escola e todos nós somos alunos e professores, alternadamente!
• Todos querem receber uma bela rosa. Mas, será que se lembram de doá-la também?
• Quem tem fé nunca perde a esperança!
• A vida é mesmo uma loucura maravilhosa!
• Sorrir é um ótimo preventivo para doenças do corpo e do espírito.
• Todos nós somos muito parecidos, apesar de tão diferentes.
• É sempre um espetáculo, o nascimento de uma borboleta!
• O amor é o mais importante combustível da vida!
• Às vezes, a melhor "fuga" é pra dentro de nós mesmos.
• Dependendo do tamanho do ciúme, ele pode ser mortal. Porém, mais mortal que o ciúme é a rotina. Essa é mortal mesmo!
• Um toque de mistério é muito excitante!
• Amar é uma arte!
• Mãe não morre nunca!
• Tudo que é bonito é pra ser lembrado pra sempre!
Jeronimo Madureira
21/03/2012.
*Compilação de frases de minha autoria, expressas em comentários para outros autores no Recanto das Letras.