Desculpe-me...

Subitamente vem aquela vontade louca de ver você, a sua imagem surge derrepente e na minha imaginação você parece sorrir pra mim, me olha com carinho, parecendo querer corresponder tudo que eu sinto por você, mais inesperadamente vem a realidade e eu vejo que tudo não passa de um sonho e mais uma vez eu me decepciono, e ai aquela vontade louca de te ver toma conta de mim, surge um desejo louco de pelo menos sentir um pouco dessa realidade, o que me faz sair pelas ruas da cidade a sua procura... É o que acontece comigo ultimamente...

A minha fraqueza foi a minha condenação... Mesmo sabendo que era impossível te amar, te declarei esse amor impossível, hoje sofro por duas razões: Por enfrentar essa paixão incontrolável e pelo desprezo que impiedosamente recebo de você, o que esta me deixando louco, pois o que eu sinto é grande e verdadeiro o que esta me obrigando a rever a minha vida, gostaria muito que você percebesse que reconheço que nunca terei o seu amor, mais que imploro o seu perdão... É impossível conviver com o desprezo da pessoa amada, abra o seu coração!... Pois tu sabes que o meu erro foi gostar tanto de você, ignore o que eu sinto e me perdoe por não conseguir deixar de te amar...

Hoje pago por um erro que cometi, amanhã não sei se posso me redimir do que fiz, só espero que se magoei alguém em função desse erro que ela possa me perdoar, pois a vida é curta e incerta e eu não tenho certeza se amanhã ainda existirei para receber o seu perdão... Só sei que a minha paz depende muito de você e tomara que DEUS possa amolecer esse seu coração teimoso e fazer com que ele perceba que não tive culpa... Permita-me mostrar que mesmo te amando muito posso me contentar apenas com a sua amizade.... Eu não podia imaginar que gostar de você fosse capaz de despertar revolta a ponto de você me excluir da sua vida, porém, infelizmente fui um fraco e não pude me conter, desculpe-me...

Zé Moreira
Enviado por Zé Moreira em 17/03/2012
Reeditado em 18/03/2012
Código do texto: T3559272
Classificação de conteúdo: seguro