FRASES PARA MEDITAR

FRASES PARA MEDITAR

Marcial Salaverry

O exercício da compreensão e do perdão pode trazer LUZ para alma...

***********

O porvir é tudo aquilo que está por vir... Planeje-o adequadamente, para bem desfrutá-lo...

***********

Viver um amor na vida... É o sonho de quem está vivo...

************

A coisa mais linda de nossa alma, é a capacidade de não perder o lado infantil, acreditando nas coisas boas da vida, tais como O Coelho Noel, o Papai da Páscoa, e até mesmo que a vida é o maior barato...

Mas nunca deixar de acreditar no Amor, seja que tipo de amor for... Amor é o que dá vida ao coração.

**************

Amor e amizade, sentimentos interligados que nos fazem melhor apreciar a vida...

**************

Assim é o verdadeiro amor... Feliz de quem sabe amar, porque amor não lhe vai faltar...

**************

Se algo queres da vida, não fique só esperando, arregaça as mangas, e vai à luta...

**************

Um sonho bem sonhado, lindamente realizado, faz bem para a alma...

**************

A felicidade está batendo à sua porta... Abra-a, e permita que ela entre...

**************

É da natureza humana, destruir a Natureza, ao invés de preservá-la, esquecendo-se de que o preço a ser pago

poderá ser caro demais...

******************

Passado, a ele pertence... Se foi bom, deixou saudade doida, gostosa... Se foi ruim, é saudade doída, esqueça-a..