FRASES XXIII
• Alguns sonhos são tão bons que, se pudéssemos, nem acordaríamos. Outros, ao contrário, se pudéssemos, nem sonharíamos.
• Nunca sabemos quanto tempo de vida ainda temos. Por isso, cada momento deve ser vivido o mais intensamente possível.
• Os caminhos são muitos, justamente para que possamos escolher e crescer.
• Ao encontrar-se consigo mesmo, aceitando-se e buscando sempre a elevação, o homem torna-se melhor e verdadeiramente feliz.
• A sinceridade assusta muita gente.
• Ninguém gosta de expor seus medos.
• A valentia é como um tiro pela culatra.
• Realmente, para sermos felizes precisamos fazer a nossa parte.
• Uma verdadeira batalha é travada dentro de nós, o tempo todo. É a eterna luta do bem contra o mal.
• O álcool talvez seja a pior de todas as drogas, exatamente por ser uma droga lícita!
• Quem nunca amou, nunca viveu.
• O mundo inteiro passa por uma grande catarse.
• Sempre acredito no poder da Natureza, apesar de alguns "humanos".
• O Sol é o calor de Deus!
• A cada dia temos a oportunidade de ser uma pessoa melhor. O caminho da evolução é contínuo e eterno.
• Fico maravilhado com as estrelas. Certas noites estreladas são como sonhos.
• Temos que ser bons observadores para tirarmos lições de tudo.
• Beijos são imprescindíveis!
• A causa dos desastres naturais está nos pensamentos e atos errôneos do ser humano!
• Cada estação traz uma saudade diferente.
• A primavera vem trazendo o sorriso!
• Quanto mais elevados forem seus sentimentos, mais nobre se tornará o homem!
• Vinho e poesia, uma bela combinação!
• Mesmo na tristeza há beleza! Coisas da poesia.
• Tudo é motivo pra poetizar. A vida é poesia!
• O que seria do mundo sem a poesia?
Jeronimo Madureira
20/09/2011.
*Compilação de frases de minha autoria, expressas em comentários para outros autores no Recanto das Letras.