VOCÊ SABIA II...

1- "VOCÊ SABIA, QUE O SAUDOSO HOMEM PÚBLICO JOSÉ ALENCAR,AOS 18 ANOS MONTOU O SEU PRIMEIRO NEGÓCIO,E SUA LOJA CHAMAVA-SE QUEIMADEIRA;E DURANTE TODO FOGARÉU POLÍTICO NO GOVERNO LULA, ELE ATUOU COMO BOMBEIRO APAGANDO FOGO;E AO CHEGAR AOS 80 ANOS INCOMPLETOS, DEIXA UM EXEMPLO DE VIDA LABORIOSA E ÓPTA PELO CREMATÓRIO...BOM SERIA SE ELE VIRASSE FENIX!"

2- "VOCÊ SABIA, QUE NA COMISSÃO DE CULTURA DA CÂMARA DOS DEPUTADOS, FRANCISCO EVERARDO(TIRIRICA)FAZ PARTE; E AO SER INDAGADO POR UM DE SEUS PARES, QUANTO A ENTREVISTA DO SENADOR SARNEY À REVISTA ISTO É, DIZENDO O OCTOGENÁRIO: QUE O NÍVEL DO CONGRESSO ESTÁ MUITO BAIXO, QUAL FOI A REAÇÃO DELE?

FOI ASSIM:QUE O ABESTADO DO SENADOR, AO INVÉS DE CUIDAR DA SENATÓRIA, DEVERIA É DIZER QUE NA CÂMARA REVISORA, NÃO TINHA SOB A PRESIDÊNCIA DELE, REVISTO AQUELA CASA LEGISLATIVA TÃO SUCATEADA!E MAIS, QUE NA CONDIÇÃO DE DEPUTADO, ELE NÃO É CIDADADÃO COMUM PARA SER PAIAÇO...APRENDEU RÁPIDO O TIRIRICA, COMENTÁRIO DE MALUF!"

3-"VOCÊ SABIA, QUE O MINISTRO AUDIR PASSARINHO JUNIOR DO STJ, BATEU ASAS DAQUELA CÔRTE, UM DOS MAIS LÚCIDOS DO JUDICIÁRIO BRASILEIRO... MOTIVO:70 ANOS(APOSENTADORIA).

SÓ NO CONGRESSO NACIONAL NÃO ACONTECE ISSO!"

4-"VOCÊ SABIA, QUAIS OS INIMIGOS POLÍTICOS DO VICE-GOVERNADOR PEZÃO?

OLHO DE PEIXE, PÉDE-ATLETA,UNHA ENCRAVADA,CHULÉ,CALO, CRAVO,ESPORÃO...SAPATO APERTADO E OUTROS!

5- "VOCÊ SABIA, QUE O DEPUTADO ROMÁRIO, DISSE PARA O DEPUTADO DELEY? MEU PEIXE, NÃO SE PREOCUPA COM À SUPLÊNCIA;SE O TITULAR VOLTAR, ARRUMO UMA BOQUINHA PRA VOCÊ DIRIGIR O TIME VETERANO DA CASA;PÔ CARA, VOCÊ É MEU PEIXE!

6- "VOCÊ SABIA, QUAL O AUXÍLIO PARLAMENTAR QUE O PRESIDENTE SARNEY RECUSOU?O AUXÍLIO FUNERAL!

PORÉM, DEFENDEU COM UNHAS E DENTES:O PLANO MASTER DE SAÚDE E APOSENTADORIA VITÁLICIA; E MAIS, POR CADA ANO DE MANDATO UMA GRATIFICAÇÃO DE 1%(UM PORCENTO)...ISTO É, LEGISLAR EM CAUSA PRÓPRIA!"

autodidatanogueira
Enviado por autodidatanogueira em 24/04/2011
Reeditado em 27/04/2011
Código do texto: T2927328
Classificação de conteúdo: seguro