FRASES DE UM CORAÇÃO CÉTICO

Acho de veras interessante dizerem que sou sábia ao lerem meus textos, na verdade só estou aprendendo. E a medida que aprendo e entendo o que aprendo, percebo o quanto é grande a minha ignorância.


Já chorei muitas vezes, hoje nem tanto. Na verdade choro muito pouco, não Porque eu não sinta, eu sinto e muito. É que minhas emoções estão desidratadas.


Hoje esteve em minha casa uma pessoa pela qual sinto aversão. E a pesar disso, sua presença não me causou incomodo. Acho que finalmente essa pessoa entrou para o rol dos que não valem a pena.


Observo muitas pessoas, conheço outras tantas e com algumas aprendo. Mas poucas são aquelas em que acredito.


Sei que amar não é um privilégio apenas meu... Mas não dá pra contar com o privilégio do alheio.


Eu acredito no amor. Apenas me reservo o direito de não criar expectativas de encontrá-lo em outro lugar além do meu coração.


Porque eu não acredito?
- Acreditar gera expectativa. Expectativa pode levar a desilusão. Desilusão por sua vez, a dor.
E eu já não estou na idade de sofrer em vão.


O nada é a minha zona de conforto. Pois a partir do nada posso fazer tudo e com isso me sentir inteira. O mesmo não posso dizer de quando chego ao nada depois de ter tido tudo.
cinara
Enviado por cinara em 22/12/2010
Reeditado em 02/12/2013
Código do texto: T2686803
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.