Tudo Isto já Disseram de Mim
1. Você não me parece exdrúxula e nem estranha ! Tenho enorme curiosidade em conhecer mais sobre você e seu trabalho.
2. Trocaria os dois E por Escritora Expert.
3. Não acredito que sejas tão estranha e tão esdrúxula, como se auto propagas.
4. És diferente e no entanto encantas.
5. Adorei sua maneira de escrever, e mostrar o que sente. Acredite que escreve bem demais, você parece ser uma pessoa muito especial,não estou enganada pois não?
6. Esta Exdrúxula Estranha esta muito legal, bem que todos deveriam ser assim.
7. Gosto de pessoas que falam o que pensam, você não é exdruxula e nem estranha, tá mais para pra sapeca e façanha.
8. Anjo.
9. Vc tem boas perspectivas.
10. Em relação a você ser um anjo, sendo bom ou mau, ainda é um anjo e para mim, um anjo bom, pois a maldade está nos olhos e corações das pessoas.
11. Gostei do seu jeito de ser e de escrever.
12. Gosto de quem escreve o que pensa.
13. Seus textos sempre são agraciados...
14. ADOREi Exdrúxula! Que nome mais LINDO, hein?
Para comemorar o meu 100.º texto, recolhi algumas frases ao meu respeito, nos comentários que recebi e divulgo-as agora. Gradecida por terem me tolerado por tanto tempo já. Bijim.
~8~ (Exdrúxula Extranha) ~8~
* "Lê-me, leitor, se encontras prazer em ler-me, porque muito raramente eu voltarei a este mundo." (Leonardo da Vinci)
~8~8~8~8~8~8~8~8~8~8~8~8~8~8~8~8~8~8~8~8~8~8~8~8~
Esta interação que ora publico, é uma linda homenagem que recebi do grande poeta Miguel Jacó, a quem agradeço sensibilizada e emocionada.
Talvez por tu ser exdrúxula,
Que tenhas me cativado,
Não sou um homem safado,
Mas gosto de ousadia....
Tu tens a face estranha,
Que faz um bom equilíbrio,
Por causa da tua manha,
É que me fazes cativo...
Ao atingir os 100 textos,
Comprovas o teu saber,
Tens o dom de escrever,
E no recanto isto basta...
O próprio Deus te afasta,
Da ganância do poder,
Quero aqui te agradecer,
Os teus escritos me bastam...
(Miguel Jacó)
~8~8~8~8~8~8~8~8~8~8~8~8~8~8~8~8~8~8~8~8~8~8~8~8~
(*) Interação da inspiradíssima poetamiga TERESAPRAIA:
Jung diz que "Ser normal é a meta dos fracassados".
Teu avatar é provocativo, é um imã, onde são atraídos quem de alguma forma não quer ser “normal”...
Ser normal soa padronização, e queremos ser,( porque somos) únicos.
Um homem normatizado vive em função do coletivo, mas sofre pela sua inadequação adaptativa, pois ser ele mesmo não vai dar ibope.
É aquele que nunca ousa, é sempre igual.
A alma do diferente é livre. Pode ser exdrúxula e estranha. Mas ela é. Existe. Vive. Vibra. Salta de entusiasmo, como uma torrente cascateando montanha abaixo
Joga até pedra na janela do seu destino...
(Teresapraia)