Dezmomentos II

1. LÁGRIMAS: Há quem prefira engolir o choro e há os que preferem chorar. Eu respeito a ambos, mas no meu caso, minhas lágrimas são secas.

2. TESOURO: Onde seu coração estiver pulsando,

onde seu rosto ficar afogueado,

onde suas mãos estiverem suando,

decerto ele será encontrado.

3. TRIGAL: O mercador persa que me vendeu as sementes, viu a minha cara de otária e me passou a perna. No meu trigal só nasceu joio até hoje.

4. DISCUTINDO A RELAÇÃO: Esta história de discutir relação é pilhéria. Relação que precisa ser discutida é porque não vale mais a pena.

5. AMIZADE: o lado filantrópico do amor.

6. ANALISTA: Eu ainda prefiro e velho e bom travesseiro. Afinal é de graça e não me analisa, só me ouve.

7. AMOR: Sendo real ou ilusão, se for amor, vale a pena.

8. MENTIRA: “Os meus sentidos, só têm sentido, se te sentirem." (De alguém, a quem não posso nomear, que disse isto numa tórrida noite e mentia).

9. AMOR (de novo): Quando o amor vale a pena o tempo pára.

10. SONHOS: desejos novos ou maduros, são a mola propulsora da vida.

Frases que escrevi em comentários a textos no Recanto (torpe inspiração momentânea).

~8~ (Exdrúxula Extranha) ~8~

* "Porque uma parte de meu corpo deve ser mais imoral que a outra?" (Isadora Duncan)