Entre aspas

“Eu achei que o meu coração seria suficientemente grande para ser capaz de mudar o mundo, mas descobri que o mundo é suficientemente pequeno capaz de caber dentro do meu coração, para destruí-lo totalmente”...

“A grandiosidade de um homem está na extensão de seus sonhos...”

“Nós, seres humanos somos imperfeitos, mas devemos tentar ser perfeitos naquilo que somos, humanos”.

“Sim, o mundo não pára para que a gente possa lamber nossas feridas. E nem dá tempo para a gente se recuperar de outras pauladas. É preciso ser inteligente para usar as pausas entre um golpe e outro para respirar, ganhar forças e seguir vivendo...”

“Somos todos iguais. Mas, para uns, isso é muito chato. É por isso que insistem em promover a desigualdade...”

“A beleza é filha do tempo. E se esvai com o vento...”

“O amor é a maior força do universo. Mas quem se vê invadido por essa força descobre-se terrivelmente fraco...”

“Só a verdade é capaz de enfrentar qualquer injustiça, qualquer luta, qualquer batalha, pois a verdade tem a força de mil canhões. As leis são injustas, a justiça é cega, mas a verdade é absoluta...”

“O dinheiro é a maior prova da existência do demônio...”

“O amor é uma religião não-praticada. É o Deus que não está nos céus jogando raios na cabeça dos pecadores, mas sim, esquecido dentro de cada um de nós, como uma fagulha que teima em manter uma chama acesa...”

Márcio Brasil
Enviado por Márcio Brasil em 18/06/2008
Reeditado em 18/06/2008
Código do texto: T1040776
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.