A MENINA E O ANJO
Ela está triste, ela escreve seus poemas e descreve os sentimentos que se afloram de seu coração também triste. De seus lindos lábios fogem um murmúrio. Um lamento, acessível para as asas do vento, que percorre as casas e como um anjo alvo q bate suas asas ela procura pelo seu amor perdido, ou o amor ainda não conhecido...
“Quero um amor, mas onde ele estará?” – ela diz.
“Estou aqui minha linda...”
“Hein? Quem disse isso?”
“Sou eu, seu anjo e quero ficar contigo...”
“Mas onde estás? Eu não o vejo!”
“Aqui, sentado sobre as estrelas, sou doce e sou meigo.
Sou aquilo q sempre sonhou e que jamais amou.
Sou um anjo que quer te trazer ás estrelas
Pois já és parecida com as mesmas...”
A menina então sorriu. Um sorriso triste, mas mesmo um sorriso triste deixa de ser um sorriso... E seu sorriso resplandeceu e emocionou as estrelas... elas brilharam mais forte e isso cegou por instantes o pobre anjo... estava caindo quando segurou na pontinha da estrela...
“Socorro minha linda.. estou caindo!”
“Mas como? Não tem asas? Não és um anjo alado?”
“Sim mas então não sabes que os anjos também podem ficar cansados?”
“Peça para a estrela te segurar...”
”Segurar? De tanto ciúmes de você ela deve é estar com vontade de me derrubar...”
E então ela dirigiu suas palavras às estrelas:
Òh linda estrela, tão meiga e cheia de encanto... Ajude meu anjo!”
“Oh céus! Ô vida” – disse o anjo - “Sempre sonhei em voar para as estrelas para que você me contemplasse... mas jamais imaginei q escorregasse...”
“Ha, ha, ha...”
“Ah então você sorri linda? Ah se estivesse no meu lugar estaria á chorar...”
E então não agüentando mais seu próprio peso, o anjo caiu da estrela...
“MINHA MENINA, OH MINHA LINDA, SAIBA... TE ADORO TANTO... JAMAIS SE ESQUEÇA DE SEU ANJOOOOOOOOO!!!!!”
E gritava enquanto caia e ela corria e corria e corria
E então num impulso próprio e numa velocidade estonteante ela deu um salto e agarrou o anjo nos braços:
“Eu te amo!”- disse o anjo com os olhos marejados.
“Eu também te amo meu anjo alado!”