O Filho é Meu!

Conta-se que em um lugarejo qualquer, duas mulheres brigavam, cada uma dizendo que o bebê que havia acabado de nascer era seu, uma dizia que a outra havia roubado o seu bebê. E a confusão se estendeu durante todo o dia, até que o pai de uma delas resolveu levar até ao Rei, para que ele decidisse o que seria feito para solucionar o caso.

Chegando lá, e depois de ouvir as duas versões o Rei ficou sério e falou:

- Então quem é de verdade a mãe do bebê?

- As duas de uma só vez, responderam: Eu!

O Rei então falou:

- Muito bem, então já que as duas são mães do bebê não tenho outra alternativa se não mandar cortar o bebê ao meio e cada uma leva a metade e fica tudo resolvido.

Neste momento, uma das mulheres muito desesperada, falou não! Pode entregar meu filho para ela, prefiro não tê-lo a ter que Vê-lo morto.

O Rei muito aliviado, disse, pois agora tive a certeza, o filho realmente é seu, vá e leve seu filho e quanto a você mentirosa, falando para a outra mulher, irá ficar uns dias presa, para aprender a não querer tomar o filho alheio.

Moral da história: Mãe que é mãe, sempre desejará o bem estar de seu filho.

Desconhecido
Enviado por Tânia Suely Lopes em 15/05/2013
Reeditado em 25/05/2013
Código do texto: T4292148
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.