A CINDERELA E OS DOENDES
A CINDERELA E OS DOENDES
Era uma vez uma moça muito linda que vivia num castelo muito bonito.
Seu nome era Ana bela uma linda princesa e uma linda Cinderela.
Certo dia Ana bela passeava pelo seu reino quando avistou uma casinha pequena, ela se admirou do que viu era uma tão pequena que ela achou aquilo tudo esquisito.
Mais ela não sabia que nesta casa tão pequena morava Hercules, sansão, Julio César, Sócrates, Augusto, 05 pessoas os duendes da paz eles eram muitos amigos trabalhava pela democracia e pela liberdade e pela paz de sua comunidade.
A Cinderela Ana bela ficou encantada e entrou na casa dos duendes viu a bagunça à casa toda desarrumada. Ana Bela arrumou a casa dos duendes, depois de tanto trabalho Ana Bela se cansou e cochilou quando chegaram em casa os duendes se espantaram por que viu tudo arrumado e viram também uma moça linda dormindo no chão.
Eles ficaram admirados e encantados com tanta gentileza daquela moça que estava ali bem na frente deles. Quando a princesa Ana bela se acordou todos os duendes estavam do lado dela, ela perguntou o nome de cada um e cada um deles se apresentou a ela.
No reino também tinha uma mulher muito malvada que queria ser tão bela e tão bonita quanto Ana Bela, essa mulher malvada se chamava Clotilde. Ana bela ela queria por todos do seu reino e de seu castelo era filha única de João belo João belo vivia sozinho e queria se casar a noticia se espalhou pelo reino muitas mulheres se candidataram para ser a esposa de João belo o rei do castelo. João escolheu a mais malvada de todas as bruxas da maldade Clotilde.
O dia do casamento chegou todos do reino foram convidados inclusive os duendes os amigos da Cinderela. Mais a princesa não sabia o que a malvada da bruxa Clotilde tinha reservado para Ana belo. Depois de três meses de casada com o rei ela colocou veneno na água do rei e deu para ele beber, o rei bebeu e sentiu-se mal e depois de alguns minutos ele morreu a noticia da morte comoveu a todos do reino principalmente a filha do rei a Cinderela Ana Bela, ficou tão triste que quase não se acostumou com a morte de seu pai.
Clotilde fez de tudo para acabar com Ana Bela entrou várias vezes para acabar com a princesa mais não conseguiu por que os duendes eram feiticeiros tinha poder de impedir a maldade da bruxa Clotilde contra a princesa Ana bela. Certo dia a bruxa Clotilde descobriu que os duendes tinha poder mais forte do que o seu ela pegou seu livro de magia negra e leu o livro e notou-se que para acabar com o poder dos duendes ela tinha que lançar um feitiço contra eles na hora que eles tivessem dormindo só assim acabaria com o poder duendes e o derrotaria