Foco, sabe?

Será que alguém aí está doando, vendendo, compartilhando - ou qualquer coisa dessas - foco?

Preciso de uma boa dose. Aliás, pensando bem, uma dose ruim ou até meia boa dose já ajudaria, pode até ser uma gota...ninguém? A forma não importa: oral, subcutânea, intramuscular, intravenosa é até melhor...não tem?

Eu imploro. Pode até ser usado, não precisa estar lavado.

Para não me perder, decidi pedir, podem julgar-me insistente. Mas será que existe tal elixir? Será coisa de antigamente? Uma lenda, talvez? Como aquelas dos duendes...Terá também um pote em algum fim? Ou será no meio?

Não precisa nem estar embalado ou congelado, pode ser daqueles prontos para consumo, sabe?

Tudo bem se ele não for pesado, não é necessário carregar nas costas, pode ser um que caiba na mão...é possível?

Seria incrível só experimentar...degustar por um momento, provar mesmo que não tenha lá muito gosto...Não sobrou um pedaço, será? E restos, não há?

Puxa! Queria tanto vê-lo, pode até ser em preto e branco, apenas gostaria de entendê-lo...Não tem como colocar uma janela aqui dentro dessa cela para eu espiar um pouco?

Alguém notou algum desses correndo por aí? Talvez esteja descalço e bem machucado, talvez caminhe silencioso como um túmulo...ou, quem sabe, estará dentro disso - ou será até invisível?

Por favor, se tiver respostas ou uma porção, poção (?) desse foco para dividir, comunicar-me imediatamente antes que...Boa noite, alguém distribuindo sonhos, motivação, horas, pão? Talvez um panetone e luzes de natal ou uma canção?