Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

REFLEXÕES PARA QUEM AMA...

Meu amor, a nossa estória teve um início que nem eu e nem tu jamais imaginávamos... Durante tanto tempo estivesses ali, perto, ao meu lado e no entanto, o sentimento que hoje nos invade, jamais aflorou com a intensidade com o qual aflora hoje.
Tu sempre tratou-me com um carinho e atenção especial, eu, de minha parte, retribuía-lhe o carinho e atenção com igual esmero. O tempo meu amor, tem seu próprio tempo de desvendar as coisas, de revelar aos corações apaixonados, o verdadeiro caminho do amor... As vezes eu pergunto-me por que só agora? Mas não espero resposta alguma pois eu sei que a resposta esta nos mistérios de Deus. Amor meu, muita coisa mudou... para melhor, já não sóis o que eras e nem eu o que eu era... somente tu amor, fostes capaz de em toda a minha vida de calar-me, silenciar-me, mesmo que em uma contenda tola... confesso, adorei sua autoridade! Tantas coisas nos une... e eu sei que tu sabes disso tanto quanto eu... Durma meu anjo bom... eu também dormirei com você, mesmo que sem você, pois sei que sabes que serei eternamente seu protetor.
Gustavo Miranda
Enviado por Gustavo Miranda em 22/07/2017
Código do texto: T6062027
Classificação de conteúdo: seguro

Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.

Comentários

Sobre o autor
Gustavo Miranda
Recife - Pernambuco - Brasil
1034 textos (25145 leituras)
8 áudios (338 audições)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 24/09/20 03:07)
Gustavo Miranda

Site do Escritor