DISTANTES DISTANCIAÇÕES (Série Ai Qui Réiva Danadinha Di Boa)

EIS QUE SURGE O HUMANO E VIRTUALIZA RESPEITOS GERAIS.

Questão: Se estar com o outro é tocar sentido e sentimentos, por quê ocorremos na escolha do distanciamento entre os seres?

EIS QUE SURGE O HUMANO E BANALIZA SUJEITOS MORTAIS.

Questão: Se estar com o outro é buscarmos solidariedades e sociedades, porque promovemos a escolha da presunção entre os seres?

EIS QUE SURGE O HUMANO E ATUALIZA DESPEITOS TOTAIS.

Questão: Se estar com o outro é negarmos ausências e indolências, porque discorremos na escolha da distancia entre os seres?

EIS QUE SURGE O HUMANO E INTELECTUALIZA SUSPEITOS SUPERFICIAIS.

Questão: Se estar com o outro é ficarmos unidos e paridos, porque percorremos a escolha da separação entre os seres?

EIS QUE SURGE O HUMANO E VERBALIZA DEFEITOS CONCEITUAIS.

Questão: Se estar com o outro é atarmos histórias e memórias, porque concorremos com a escolha do esquecimento entre os seres?

EIS QUE SURGE O HUMANO E CONTABILIZA EFEITOS COLATERAIS.

Questão: Se estar com o outro é contarmos cantos e contos, porque corremos com a escolha do silêncio entre os seres?

EIS QUE SURGE O HUMANO E FINALIZA CONCEITOS MEMORIAIS.

Questão: Se estar com o outro é juntarmos pontos e pontas, porque transcorremos com a escolha do consumo entre os seres?

###########################################

############## I N T E R A Ç Õ E S ###############

###########################################

Posto as palavras de Jacó, que sempre me presenteia com boas e muito bem vindas palavras poéticas:

Não adentrarmos nossa alma,

Quando estamos com alguém,

É feito está sem ninguém,

E pouca da vida se salva...

Que belo não? Acessem mais os saberes desse poeta e se possível você dê uma olhadinha no espaço virtual de Jacó, deixo o endereços de seu espaço virtual:

http://www.recantodasletras.com.br/autores/jacofilho

###########################################

############## I N T E R A Ç Õ E S ###############

###########################################

###########################################

Roberta Lessa
Enviado por Roberta Lessa em 20/08/2015
Reeditado em 23/08/2015
Código do texto: T5352462
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.