PASSEANDO EM PASSEATAS (Série Ai Que Réiva Danadinha)

EIS QUE SURGE O HUMANO E QUEBRA TUDINHO...

Questão: se uma sociedade civilizada é cidadã com pensamentos, atos e palavras civilizados; então porquê insistimos ficando no limite do desrespeito e opressão?.

EIS QUE EMERGE O HUMANO E MANOBRA SOZINHO...

Questão: se uma sociedade equilibrada é igualitária com pensamentos, atos e palavras equilibrados; então porquê insistimos elevando o descaso e desilusão?.

EIS QUE EMERGE O HUMANO E DESDOBRA CAMINHO...

Questão:se uma sociedade evoluída é ampliada com pensamentos, atos e palavras evoluídos; então porquê resistimos ajustando o cerne do acolhimento e dedicação?

EIS QUE EMERGE O HUMANO E RECOBRA DESALINHO...

Questão: se uma sociedade harmoniosa é difundida com pensamentos, atos e palavras harmoniosos; então porquê colidimos rememorando o medo da alegoria e ilusão?.

EIS QUE EMERGE O HUMANO E LEMBRA ESPINHO...

Questão: se uma sociedade generosa é aplaudida com pensamentos, atos e palavras generosos; então porquê rimos desprezando a memória e intensão.

EIS QUE EMERGE O HUMANO E REQUEBRA RODAMOINHO...

Questão: se uma sociedade justa é criada com pensamentos, atos e palavras justos; então porquê contraímos desistindo o entender e compreensão.

EIS QUE EMERGE O HUMANO E SOBRA CARINHO...

Questão: se uma sociedade honesta é nutrida com pensamentos, atos e palavras honestos; então porquê distraímos conformando o desejo e coração .

Roberta Lessa
Enviado por Roberta Lessa em 19/08/2015
Código do texto: T5351202
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.