Pessoas
Conheço muitas pessoas...
...pessoas que me rondam,me sondam,que estam ao meu redor...
...pessoas essas que me levam a momentos de extrema felicidade e que contrastam com total podridão.
Pessoas que so acreditam na felicidade material e não no espiritual,
valores perdidos,vida vazia e sem sentido...
a arrogancia é tamanha que tropeçam nos seu próprios cadarços desamarrados.
prepotencia tamanha que engolem a razão e blasfemam sobre aquilo que um dia já foi apoio.
Olho pela janela e vejo pessoas vazias,andando sem rumo...
procurando felciidade aonda não existirá...
menosprezam os sábios sentimentos...
desdenham da felicidade como se fosse algo que ficasse em segundo plano...
Se preocupam com o hoje achando que o amanhã está distante...
de olhos fechados pela ignorancia não enxergam o ontem e com isso o hoje não fica explicado.
Queimam seu pés na fogueira,pelo simples de fato de nao reconhecerem que as brasas podem ser apagadas.
Votos se renovam,pessoas envelhecem,porém o sentido da palavra amor até hoje continua sendo a mesma...
dio quimeras,ninguem tem nada a ver com a minha vida,mas saiba que todos querem saber o que acontece na sua vida...
escrupulos inexistentes ao olhar pertinente de uma selva decadente....
criaturas sucumbindo em meio a escuridão....
a decadencia e degradacão dos valores cada dia mais forte e resistente.
ataque na espinha dorsal do comodismo que chamamos ..PESSOAS!