Quando você se liberta da paranóia atual das Redes Sociais

Quando a pessoa se liberta da paranóia atual das redes sociais, online, ela descobre, tudo o que alguns Governos, Partidos, e, Elites,não querem que ele sinta....

A Vida real.

Se você parar agora, e perguntar, a cada usuário costumaz, e, ativo, de Redinha Social....

Cada um deles, se considera tipo um "Mito", uma "Lenda Viva", no que imagina atuar...

O se libertar.....

Não é você não ter perfis de Redes online, é você não se vislumbrar, com a falsa realidade nelas...

Não se sentir na imaginária obrigação de estar em todo debate político ou religioso...

E, principalmente, não se auto impôr nelas.

As pessoas, atualmente, vivem uma autêntica guerra, pela popularidade imaginária de internet, e, redinhas sociais.

Como se isso fosse causar uma diferença enorme, em, como são suas Vidas ao vivo...!

É uma Pandemia Global, de torneios inúteis, de quem quer ser o alegado " mais tremendão" do Submundo Online...!

Esses dias mesmo, melhor contando...

ONTEM...!

Um tremendo embusteiro de redes sociais,resolveu maldizer um videoclipe dos Deuses do Olimpo dançando,algo apenas artístico,que compartilhei despretensiosamente.

Nunca foi o vídeo oficial das Olimpíadas de Paris, tal vídeo ingênuo,inclusive.

Mas,o cara dizia estar mal feito, uma vergonha, mas, nisso ele sequer fez algum videoclipe melhor por Inteligência Artificial.

Se dizia alto editor, produtor, conhecedor do ramo...

Torrou tanto a paciência, que resolvi ver o perfil do infeliz...

Chegando lá, descobri que era de um País portunhol da América Latina, e não bastando, mentia não somente o sobrenome, "Dr Atkinsus", como se dizia um sucesso de Doutor terapêutico em diversos Países,citando ele ser um tremendo estouro de sucesso no Brasil...!

A nota, moro no Brasil, e jamais soube de qualquer Pseudo Doutor Terapêutico "Atkinsus" que gerou uma suposta fama titânica, como ele se auto proclamava no falso anúncio de sí próprio...!

E "Atkinsus", ele roubou o sobrenome de outros famosos, e setores de perfumaria,boticário setor.

Enfim, o que mais existe, em redes sociais, os imponentes e prepotentes, MENTIROSOS...!

Mitômanos sobre eles mesmos...!

E isso nada possue haver com nós,que realmente temos confirmadas certificações em setores diversos de conhecimento. De Instituições reconhecidas,eles mentem na cara de pau mesmo...!

Há uma tendência, de pessoas frustradas com suas realidades na Vida, mentirem online, e, incomodarrm muito, outros usuários que realmente possuem conteúdo. E que rara vez citam isso, pra vir uma enxurrada de ataques de Ególatras mitômanos, se sentindo atingidos por isso.

Online, você notará, inúmeros Doutores, Bacharéis, Phd's, autoproclamados, e constantemente se impôndo e citando sem serem chamados, serem isso, aquilo....

Aliado às mais embusteiras e falsárias imagens em download's, de outros lugares, tipo Parlamento Europeu, Kingtom, jurando serem locais que frequentam.

Já inventaram títulos falsos de honra,(comprados), e divulgados, sem valor algum em setor reconhecido.

Carteirinhas de Facebook, com falsa assinatura de Zuckerberg...

Cartão Vip Account de Facebook suposto.

E logicamente, os inúmetos fakes, que quase todo usuário de redes sociais cai, e, acredita!

Grupos falsos de Maçonaria da Internet, inflando egos, e, fazendo pessoas comuns, jurarem terem poder de palavra, e, decisões governamentais, a nível de Mundo...!

E óbvio, os ridículos, falsos grupos da Illuminati....

Falsos perfis de Juízes, Advogados, Desembargadores, Famosos, Comissários, e fakes também, de, Embaixadores.

O autêntico ANTRO da Ilusão TOTAL E ABSOLUTA Virtual...

Escolha sua cadeira na Platéia, e, assista ao "CIRCO" !

Você durante o cotidiano, nota "ao longe", quem cai nessas ilusões online, e é ativo nisso...

A pessoa vive uma autêntica neurose diária, e paranóia, que a impossibilita de ter relacionamentos com outras pessoas de maneira normal.

Cheia de "minhoquinhas na cabeça" !