Sobre relacionamentos que acabam anojando

Quem se sentiria bem,numa turma,que mesmo tendo idade para serem pessoas sensatas,vive menosprezando quase tudo....

Se vc faz um curso de Relações Humanas a exemplo simples....

Já querem dizer que eles saberiam mais sobre isso.

Se fazes um curso de Ciência Política,já vem refutando qualquer coisa que afirmes,se começas a tocar algum instrumento musical,já aparecem querendo dizer que estarias fazendo errado,ou que nenhuma canção ou arranjo musical que cries chegaria ao suposto "patamar" do que eles fazem....

Se treinas alguma luta,ou mesmo TE FORMASTE em alguma coisa do setor,querem dizer que não serias destro na área....

Se fazes atualizações em cursos quaisquer,vivem procurando brechas daonde dizer que nada teria haver....

E que,se fazes poesias,textos,ou filosofias,ainda que antes de qualquer um deles,querem dizer que serias apenas um poeta ou filósofo experimental.....

E te digo que conheço turmas,de suposta amizade,que são exatamente assim....!

Conheço até cidades,em que parece Tradição num sentido geral,atos assim....!

(No Facebook então,maioria assim)

SirMárioHonorário
Enviado por SirMárioHonorário em 04/07/2022
Reeditado em 04/07/2022
Código do texto: T7552215
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.