Uma nova terra, entrevista feita por Idário

Uma Nova Terra

05 Junho 2014

Entrevista com o sr. Edvaldo B. Melo 01

PERGUNTAS REALIZADAS POR IDARIO.

1-Quem são os Sulamitas?

Aqueles que derem credibilidade a nova palavra de Jesus, que diz, quero ser conhecido na Terra com o este nome SULAMI .

2-O que é a organização Sulamí, qual a função dela na sociedade?

A organização Sulami do cristianismo moderno – Porto Seguro, esta vai permanecer, e substituem as religiões, todas as filosofias culturais clandestinas da verdade de DEUS em todas das nações.

3-Quem foi Cícero José de Farias conhecido como Meu Rei?

Foi o homem predestinado por DEUS a receber de Jesus o aviso de uma missão em 1932, e que depois de ser preparado por Jesus receberia a missão em 1952 diretamente de DEUS.

4-Ele (Meu Rei) determinou regras para seus seguidores? Quais foram?

Relativo: isto é permitido, isto não é permitido. O que mais pode ser acrescentado?

Na realidade não havia esta determinação obrigatória para seus membros, mas, veja este trecho de um documento: V. 8 - Aqui não se mata o homem, nem a mulher, nem o boi, nem a ovelha, nem o caprino.

5-Como, de quais maneiras o sr. pretende espalhar a divulgação das cartas de Meu Rei tanto aqui no Brasil como no exterior?

Bem, terminei de escrever o livro sobre a historia de Meu Rei, também, estou divulgando por esta pagina, relatoredvaldo.blogspot.com.br, com também na pagina, www.recantodasletras.com.br, e face book. Ainda não pensei como fazer a divulgação no exterior. Vejo que toda divulgação ficará por conto dos poderes celestiais constituídos, tudo chegará até lá como assim chegou o cristianismo arcaico e perverso do cristo sacrificado.

6-As pessoas que derem atenção ao que o sr. divulga referente as cartas de Meu Rei, como elas devem proceder quando concordarem em seguir essa nova aliança entre Deus e as pessoas?

Todos que acreditarem terão de trabalhar nos estudos da ciência metafisica e na teologia DIVINA, nos documentos, (revelações) deixado por Meu Rei/Israel/SADABI. Aí, dando esta credibilidade em SADABI, ele vai fornecer o estado consciente, através de inspiração concedida aqueles que estiverem na sua sintonia. Porem a aliança é feita do homem para o ETERNO, isto é depois que os homens renunciarem a segunda e a terceira aliança

7-Por que frequentemente o sr. diz que as cartas de Meu Rei é uma ciência Metafísica?

Porque elas contem o conhecimento determinativo de DEUS, e do ETERNO, com isto vc estudo o corpo físico, e o metafisico, se tornando uno com estes poderes. Portanto, a ciência Metafisica, e a Teologia DIVINA, é quem vai permanecer como o religares com DEUS.

8-Do seu ponto de vista, como seguidor de Meu Rei, qual a diferença entre o que o sr. divulga e as sociedades religiosas lá fora?

O que divulgo é um programa espiritual DIVINO, que vai substituir o programa espiritual humano, depois que as religiões, e todas as filosofias, e as culturas, serem imigradas para Júpiter, aí as associações, as organizações, terão que aprender os conhecimentos, buscando na Organização SULAMI.

9-O sr. sabe, faz ideia, de quantos seguidores atualmente seguem; quantos tem ajudado a divulgar as cartas de Meu Rei?

Só eu e vc Idario. Ainda tem alguns com credibilidade, mas, estão todos em suas casas sem divulgar estas determinações de DEUS.

10-Do seu ponto de vista, o sr. acha que tudo o que fora dito nas cartas de Meu Rei estão se cumprindo como Ele afirmou ou o sr. tem notado algo diferente?

Aos pouco tem coisas que ELE falou que estão se descortinando, a reforma do planeta Terra, a Geográfica que hoje eu sei que foi entregue a Mãe Natureza, e a Cultural que o ETERNO é quem está divulgando, pois, se cumpre as determinações de DEUS na qual ficou escrito na Bíblia, que ficaria um só rebanho, e só pastor. Diz o ETERNO que o pastor é ELE, e o rebanho é todo aquele que der credibilidade a os documentos escritos por Meu Rei, e oficializado por DEUS.

11-Após estes anos todos sem a presença física de Meu Rei como tem sido a rotina para aqueles que tinham mais proximidade com Meu Rei assim como o sr?

Bem, ainda se encontra lá na Fazenda poucos moradores que continua com suas credibilidades fluindo-se, é tanto que um fenômeno espiritual se constatou lá na Fazenda, uma mulher está recebendo a incorporação do espírito de Israel, com aceitação de alguns. No meu caso, com Meu Rei ficava sempre ficava esperando suas determinações, com seu afastamento corporal, fiquei mais solto para buscar o estado consciente oferecido por SADABI.

12-Após o sr. ter estudado com mais profundidade as cartas de Meu Rei, o sr. chegou a encontrar alguma resposta que aponte a perda física de Meu Rei?

Sim, o corpo de Cicero, serviu de instrumento para a mudança e clonagem de três partículas do corpo espiritual de DEUS, enquanto o espírito de Israel se desligava do corpo matéria, as três partículas, que não era um corpo espiritual, mas, com consciência, era ligada ao corpo de Cicero, este processo foi trabalhado por DEUS, o ETERNO, e o corpo consciência de Cicero, foram nove anos, até que no dia treze de Maio de 1996, disse DEUS, nasceu o primeiro homem imortal na Terra, com o nome de SADABI, este espírito com este nome foi clonado do espírito de DEUS, e só viveu três anos, mas, cinco meses antes da morte do corpo de Cicero, já estava alimentando um feto no útero de uma mulher, e depois da morte do corpo de Cicero, quatro meses depois veio a nascer, é este menino que estamos esperando está na Fazenda no ano 2040. É este homem espírito que é imortal.

13-Repórteres e pessoas de longe que já visitaram aqui a comunidade o sr. acha que tem ajudado a divulgar favoravelmente os ensinamentos de Meu Rei?

Sim, todos que divulgam, ou contestando ou dando credibilidade estão divulgando, sim.

14-O sr. tem conhecimento de alguma repercussão negativa/distorção lá fora por parte dos repórteres ou visitantes que não entenderam o que ouviram aqui?

Pequenas coisas foram distorcidas, mas, sem nenhuma consequência que viessem a empatar a obra de DEUS.

15-É verdade que Meu Rei apoiava a poligamia? Pois tanto na Bíblia quanto em uma das cartas de Meu Rei afirma que Deus deu apenas uma mulher para Adão; dando inicio assim a constituição marido/mulher, família.

Tudo isto é mentira de algumas pessoas ou reportes que ouviram de alguém e deram continuidade sem procurarem dos que seguiam Meu Rei. É tanto que no documento EXPLICATIVO DA ORG. SULAMI diz Sulami: V.19: Tratando-se de casamento, Eu Sulami, estou de acordo porque sem ele afasta o sentido moral.

16-Esses anos todos em que Meu Rei esteve presente fisicamente, o sr. tem conhecimento de pessoas que alcançaram alguma graça após ter um encontro com Meu Rei e terem retornado aqui para agradecer?

Com a palavra este entrevistador, vc Idario é quem foi lá a procura de ajuda, acredito que valeu apena sair da sua cidade na Bahia, e está aí divulgando os documentos de Meu Rei, e vendendo saúde. Mas, também tiveram outros, e muitos outros, que por ética não vou divulgar nomes.

17-O sr. alguma vez presenciou ou sobe de algum fato na comunidade, que foge a realidade, que possa ser visto como algo sobrenatural?

Sim, foram muitos, vc mesmo presenciou um quando da sua visita, sua mãe foi atuada por um espirito, e este espírito foi afastado por pedido de Meu Rei. Foram muitos casos que presenciei e que caíram no meu esquecimento.

18-Meu Rei ensinou algum exercício energético para seus seguidores ou alguma reza?

Não, apenas ele só falava das determinações de DEUS, e dizia que DEUS nunca fez nada no universo com a reza.

19-Alguma pessoa afirmou ter tido alguma cura ou algum outro tipo de benéfico após ter ingerido essa água-abstratosa?

A agua tem poderes abstratos que só a ela compete exercer quando da sua vontade, não são curas milagrosas, mas, tem poderes absolutos sobre sua vontade que em longo prazo se verifica uma sensação de virtude nos comandando para uma metamorfose de um rejuvenescimento na conclusão de uma vivacidade no desdobramento corporal.

OBS.

Quando da edição do livro, este servirá de estudo para melhor entendimento dos conhecimentos estra físico da ciência metafisica e da Teologia DIVINA.