Nicholas Barhtras - Apaixonado por moda e fotografia

Opinando e Transformando

Nicholas Barhtras é colunista social, editor da revista @inmagazineoficial, assessor de imprensa, estilista especializado em moda noiva e festa e fotógrafo nas horas vagas.

Gosta de música, cinema, gastronomia...

Adora encontrar os amigos para um bom café, cerveja ou vinho.

》Em sua opinião, o que é cultura de paz?

Cultura de Paz, na minha opinião, é quando se professa a paz por onde passar. Ignorando as adversidades da vida e tentando, a cada dia, ser uma pessoa melhor.

》Como podemos difundir de forma coerente a paz neste vasto campo de transformação mental, intelectual e filosófica?

Cada um deve fazer a sua parte para melhorar o mundo, começando com pequenos atos.

Não agredindo ou dando más respostas, já é um bom começo.

》Como você descreve a cultura de paz e sua influência ao longo da formação da sociedade brasileira/humanidade?

Acho que em cada época pessoas se preocuparam em difundir a cultura da paz e graças a essas pessoas, temos um mundo menos duro e frio, apesar de todos os problemas da humanidade, a paz sempre se fez necessária de uma forma ou outra equilibrando o sistema.

》A cultura, a educação liberta ou aprisiona os indivíduos?

Cultura, educação, conhecimento sempre liberta de uma forma ou outra. A educação nos deixa mais livre.

》Comente sobre o espaço digital, destacando sua importância na difusão do despertar da humanidade.

A internet veio para nos libertar e nos aprisionar ao mesmo tempo, o mundo digital, se não tivermos cuidado, toma conta de nossas vidas. Temos que tirar proveito desse lado bom do maravilhoso mundo digital.

》Qual mensagem você deixa para a humanidade?

Humildade, honestidade e seriedade sempre!

Dhiogo J Caetano
Enviado por Dhiogo J Caetano em 18/02/2021
Código do texto: T7187578
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.