Perguntas para o General Mourão

- A história dos vices no Brasil é rica de surpresas, intrigas e oportunidades. Dos vices que assumiram o poder com qual Vossa Excelência mais se identificaria?

- O fim - especulado - do décimo-terceiro virá com o Messias, ou não passa de mera especulação?

- O Jaburu, há quase três anos, tem sido fulcro das mais delicadas e deliciadas decisões do poder, ofuscando o Alvorada. Pretende manter esse perfil?

- Apurar a raça...expressão que lhe foi atribuída...foi dita a título anedótico, ou como expressão genuína de uma aspiração pessoal, veterinária...ou simplesmente botânica?

- Fará continência para o Capitão, em cerimônias oficiais?

- Cogita ter atribuições específicas e adicionais além da protocolar espera para assumir as rédeas do poder em caso de necessidade?

- Com a lava-jato o país leva-jeito?

- A carta de Michel Temer à então Presidente Dilma Rousseff há cerca de três anos praticamente deflagrou o processo de impeachment no Brasil. Tê-la-ia como guia para a eventualidade de futuras ações em defesa de temercracia?

- Defina golpe, por gentileza

- Os militares estão na iminência de voltar ao Poder pela via do voto universal. Seria a hora de se despir do fardo da farda e governar civilmente?

-

Paulo Miranda
Enviado por Paulo Miranda em 17/10/2018
Código do texto: T6478455
Classificação de conteúdo: seguro