MARINALVA DE OLIVEIRA , Entrevista o Poeta Alexandre Lua
1. Porque você divulga meus poemas, e demais escritos numa página?
Porque sei que alguém vai acessar o link, e ler o que na página eu deixei para que a pessoa possa ler.
2. E quais as ferramentas que usas para divulgação?
Uso redes sociais. Pois dentre aqueles que estão lendo, um destes pode gostar, e compartilhar com outros amigos, conhecidos meus e deles Fazendo desta forma divulgação do que escrevi. Exemplo disto, eu dou, diante a rede de amigos que tenho no Facebook, onde hoje milhares de pessoas passam através deste uma mensagem. E sendo assim, eu tenho divulgado meus trabalhos. Também faço uso dos e marketing que pass a ser uma ferramenta pertinente para alcançar meus objetivos. Entretanto como podes ver todos ganham desta forma. É uma forma que é possível exercer, e executar o marketing em diversos parâmetros para chegar ao meu público alvo..
3. Pra você isto é gratificante, isto faz com que você sinta satisfeito?
Claro que sim. Pois, nos dias de hoje, onde temos acesso livremente o uso da internet, e a demais mídias o bom é bem usufruir , nada tão gratificante , e relevante poder contar com incentivo de amigos para que possamos acrescer. Pessoas inteligentes de várias classes sociais, compartilham seus sentimentos e opiniões diversar.
4. Isto faz com que você seja percebido?
Bem, eu creio que sim. A minha marca, identidade é pelos amigos reconhecida, e sendo desta maneira, todos sabem do que eu gosto e muitos se identificam , fazendo com que sintam-se satisfeitos , e prazerosos com o que eu lhes passo. Todo artista tem sua identidade, seja no palco, ou num simples telinha de um computador. Portanto aproveitem para divulgarem suas marcas, porque a melhor marca é você. E para que eu possa finalizar , quero desejar a todos que por aqui passam no Recanto das Letras, muito sucesso.
Por : Marinalva de Oliveira
Em: 14\ 07\ 2013