Entrevista com: Regina Bertoccelli

BE: Qual o seu nome e como ele soa aos seus ouvidos?

      R:Regina Bertoccelli

         Gosto do meu nome, ele tem pra mim uma bela sonoridade.

BE: Se tivesse oportunidade, você o mudaria? Por quê?

      R: Não.Acho que minha mãe foi feliz na escolha.

BE: pseudônimo adota ou adotaria?

      R:Não.

BE: Faça sua breve biografia de 3 linhas no máximo.

      R: Nasci e moro na cidade de São Paulo.

          Sou uma pessoa de bem com a vida, alto astral,comunicativa e determinada.

          Respeito a natureza a adoro os animais.

BE: Hobbies?

      R: Gosto de ler e não perco um bom filme. Mas escrever é meu maior hobby.

BE: Com se deu o seu a sua paixão pela literatura?

      R: Sempre gostei de escrever, mas somente agora, em plena maturidade foi que reuni pequenos fragmentos de minha alma e os transformei em poemas simples, mas recheados de sensibilidade e ternura.

BE: Com qual estilo literário você mais se identifica?

      R: Sempre me inspirei no estilo de J.G. de Araújo Jorge. Gosto dos versos brancos ou livres, como são denominados.

BE: Por qual outra arte você se sente atraída, interage ou já atuou? Fale mais sobre este fato.

      R: A música faz parte da minha vida. Estudei piano e lecionei por alguns anos até me casar.

BE: De quais projetos literários você já participou?

      R: Antologias

BE: Poderia nos adiantar qual será o seu novo projeto literário?

      R: No momento colaboro em vários sites de amigos que gentilmente hospedam meus pretensos versos.

BE: Qual a sua relação com a música? Ouvinte, executante, compositor(a)?

      R:A música é o alimento da alma. Não vivo sem ela. Piano é o único instrumento que toco.

BE: Deixe uma breve mensagem para os nossos leitores.

      R: Escrever é uma terapia, faz bem pra alma e alivia as tensões emocionais. Nunca jogue fora seus rabiscos. Acredite em você e naquilo que a sua alma ditou.

          Quando a inspiração se fizer presente, não a rejeite e transmita para o papel a essência de suas emoções.

P.S:  Espero ter correspondido ao seu honroso convite.

        Beijos de luz em seu coração!

        Regina

Alelos Esmeraldinus
Enviado por Alelos Esmeraldinus em 23/10/2010
Código do texto: T2573233
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.