Entrevista com: E CAMPEL

BE: Qual o seu nome e como ele soa aos seus ouvidos?

     R: Eliane... ouço a melodia do sino com a harpa dos anjos.

BE: Se tivesse oportunidade, você o mudaria? Por quê?

     R: não mudaria..adoro o meu nome. AMO.

BE: Pseudônimo adota ou adotaria?

     R: NÃO TENHO PSEUDÔNIMO. E Campel é nome artístico.

BE: Faça sua breve biografia de 3 linhas no máximo.

     R: Confidencial: Formada em História Natural, Mestre em Geologia, Doutora em Petrologia, Bacharél em Direito, Aposentada como profa. Adjunto DA UFPB. Atualmente, sou advogada, artista plástica e escritora. Tenho 5 livros no prelo. Adoro publicar no Recanto das Letras. Adoro meditar e me inspirar. Vivo o AMOR.

BE: Hobbies?

     R: ESCREVER, NADAR, OUVIR MÚSICA, ETC.

BE: Como se deu o seu a sua paixão pela literatura?

     R: DESDE CRIANÇA SEMPRE GOSTEI DE ESCREVER E ESTUDAR.

BE: Com qual estilo literário você mais se identifica?

     R: POESIAS QUE FALAM E EXPRESSAM A SINTONIA DO AMOR E DE DEUS SOBRE TODAS AS FORMAS.

BE: Por qual outra arte você se sente atraída, interage ou já atuou? Fale mais sobre este fato.

     R: ENSINAR. ADMINISTRAR. FAZER PROJETOS. FAZER CONSULTORIAS. GERENCIAR. DIRIGIR.

BE: De quais projetos musicais e/ou literários você já participou?

     R: COMO ESCRITORA HÁ MENOS DE 5 ANOS, ESPERO QUE A LUZ DE DEUS ME AJUDE A CHEGAR NO DESTINO, COM MUITA PAZ, HARMONIA, SEGURANÇA, LUZ, AMOR, HUMILDADE, PROTEÇÃO, PELA FÉ TENHO EM JESUS, DEUS. MEUS AMIGOS ESPIRITUAIS, OS ANJOS, OS SANTOS E TODOS QUE ME AJUDAREM. AMÉM!

BE: Poderia nos adiantar qual será o seu novo projeto literário?

     R: TENHO AINDA PARA CONCLUIR UM LIVRO QUE TRATA DE UMA APOPEÍA NARRADA NO ANO 3007. ESTOU ESCRVENDO

 UM ROMANCE O VAMPIRO DO DIA, QUE AINDA ESTÁ NO CAPITULO 5. O SEXTO CAPÍTULO ESTÁ QUASE PRONTO P/ PUBLICAR NO SITE DO ESCRITOR E NO RECANTO DAS LETRAS. ESTOU TB ESCRVENDO UM LIVRO DE ORAÇÕES.

BE: Qual a sua fonte de inspiração?

     R: DEUS E AMOR.

BE: Qual a sua relação com a música? Ouvinte, executante, compositor(a)?

     R: TENHO ALGUMAS LETRAS DE MÚSICA TB. JÁ FALEI ATÉ COM LENINE UM DIA. ZIGO AGUIAR TB.

BE: Deixe uma breve mensagem para os nossos leitores.

     R: A ESCRITA RESPLANDECE OS IDEAIS, LEVANTA A ALMA E ANIMA A VIDA DE QUE QUER SER FELIZ. SEMPRE E SEMPRE COM AMOR EM DEUS E NAS SUAS OBRAS. NÓS SOMOS APENAS INSTRUMENTOS DE DEUS.

AMÉM! MINHAS HOMENAGENS DE ESTILO.

Alelos Esmeraldinus
Enviado por Alelos Esmeraldinus em 18/10/2010
Reeditado em 01/03/2011
Código do texto: T2562995
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.