Entrevista com REJANE CHICA

BE: Qual o seu nome e como ele soa aos seus ouvidos?

      R: Meu nome é Rejane, soa bem, gosto dele, apesar de pouco usado,rs...

BE: Se tivesse oportunidade, você o mudaria? Por quê?

      R: Não o mudaria, por dois motivos: gosto dele e além disso, foi o resultado de uma escolha, um momento de carinho por mim de meus pais...E sabes? Nunca havia pensado nisso...

BE: Pseudônimo adota ou adotaria?

      R: Sou a Chica desde que me conheço por gente.

BE: Faça sua breve biografia de 3 linhas no máximo.

      R: Nasci, cresci, estudei, fui advogada, não gostei nadica de nada, abandonei... Sou uma pessoa que adora a família, crianças, natureza e simplicidade...e de ficar quietinha no meu canto... Feliz!

BE: Hobbies?

      R: Na fase atual, o que mais faço é escrever... Adoooooooro!

BE: Com se deu o seu a sua paixão pela literatura?

      R:Não tenho essa paixão, incrivelmente. Apenas gosto de escrever, colocando para fora o que tenho em mim ou como vejo a vida, mas isso nada tem a ver com a literatura propriamente dita...

BE: Com qual estilo literário você mais se identifica?

      R: ….

BE: Por qual outra arte você se sente atraída, interage ou já atuou? Fale mais sobre este fato.

     R: De vez em quando, invento alguma coisa e compro tintas, já fiz rabiscos e nada mais, srsr... Gosto de tudo que envolva cores e luzes...

BE: De quais projetos literários você já participou?

      R: Como falei antes, estou na fase metidinha de escrever e assim, no mundo dos bloguers, participo de todos quantos aparecem projetos de escrita, seja para contos, leitura de imagens, o que aparecer... Fico quase louca para cumprir os prazos, mas isso me faz bem.

BE: Poderia nos adiantar qual será o seu novo projeto literário?

      R: Não seria um projeto propriamente dito. Mas ando com tantas coisas escritas que estou sentindo a necessidade de algo mais.

No Recanto coloco UM texto por dia, para não me sentir afobada ,com a sensação de estar sempre correndo atrás do trem, pois não tenho tempo para as leituras e gosto de ler e comentar bem a todos.

Tenho DEZ bloguers e ainda assim, tá faltando espaço. Rsr... tenho que bolar algo...Ainda não sei. Só sei que não pode ser livro. Não tenho o menor jeito...Vamos ver o que vou aprontar!!!

BE: Qual a sua relação com a música? Ouvinte, executante, compositor(a)?

     R: Minha relação com a música foi bastante engraçada...

Me colocaram numa aula de piano e o filho da professora era louco (de verdade e não fui eu que o deixei assim...) e depois de um tempo, convenci minha mãe que eu corria perigo por lá. Finalmente parei.

Depois, no curso Normal, tinha que optar por atividades entre bordados, costuras ou canto. Claro, pensei... Fico com o canto: não me desgasto nada e basta abrir a boca e fazer de conta...

Hoje sou ouvinte, muito, muiiiiiiiiiiito menos do que antes. Pobre maridão que adora óperas e eu não aguento mais. Mudei todo meu estilo e gostos.

No carro, ele coloca aqueles Cds de música clássica e eu disfarçadamente, coloco os do neno... prefiro musiquinhas de bebê, calminhas e tranquilas, sem guinchos..

Será que estou pirando???

BE: Deixe uma breve mensagem para os nossos leitores.

      R: Espero não os ter surpreendido e foi um prazer estar aqui. Me senti completamente em casa nessa entrevista! Deu pra notar???

Um abração, Chica

Alelos Esmeraldinus
Enviado por Alelos Esmeraldinus em 10/10/2010
Código do texto: T2547751
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.